Como remover a mensagem Copia de avaliação do Windows 7 (Seven) [32 e 64 bits - X86 e X64]


Muitos usuários estão perguntando como remover cópia de avaliação (o propósito de testes ou única) marca d'água que aparece no canto inferior direito do Windows 7 desktop. Geralmente, é preciso editar o sistema de arquivo para fazer isso acontecer. Mas, felizmente, temos um patch simples, limpo e de trabalho que faz o trabalho perfeitamente.
windows7logo1
Antes de entrar as entranhas do guia, é melhor fazer backup de seus arquivos de sistema, pois você vai editar user32.dll.mui sistema de arquivos usando uma pequena mancha. Siga os passos abaixo para remover marca d'água a partir do desktop do Windows 7.
Processo:

SE-RssTools 1.4.1.45


"Chega de vasculhar a internet atrás de informação. Com SE-RssTools você é quem manda."

A tecnologia RSS (sigla para Rich Site Summary, RDF Site Summary ou Really Simple Syndication) foi desenvolvida para que um resumo e link do conteúdo de páginas da web pudessem ser disponibilizados aos usuários que possuem interesse naquele determinado assunto, ficando à sua escolha o acesso ao conteúdo completo.

Ferramentas disponíveis
SE-RssTools oferece duas vertentes de ferramentas para seus usuários, o SE-ReadRSS e o SE-WriteRSS.
A primeira realiza o recebimento do conteúdo através da inscrição dos “feeds”. Nesse caso é possível realizar o cadastro dos arquivos referentes a sites que atraem seu interesse e definir o tempo de atualização das informações e modelo de histórico.
Após essa configuração, o acesso às novidades fica restringido a um clique, basta selecionar qual noticia você prefere visualizar primeiro. Essa ferramenta funciona como um navegador, pois pode acessar o conteúdo na íntegra.
Por sua vez, o SE-WriteRSS possibilita que o usuário envie “feeds” de sites ou blogs com simplicidade. Através de poucos passos você disponibiliza prévias do conteúdo do seu site para o resto do mundo.


O programa é leve e possui uma instalação rápida.


Linguagen: inglês
Tamanho: 383 Kb
Sistema Operacional:  Xp, vista, 7, 2000, 2003.
Hospedagen:4shared

Visit http://www.ipligence.com
 
Designe: Elielson
Copyright © Blogosfera Net
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified