Como remover a mensagem Copia de avaliação do Windows 7 (Seven) [32 e 64 bits - X86 e X64]


Muitos usuários estão perguntando como remover cópia de avaliação (o propósito de testes ou única) marca d'água que aparece no canto inferior direito do Windows 7 desktop. Geralmente, é preciso editar o sistema de arquivo para fazer isso acontecer. Mas, felizmente, temos um patch simples, limpo e de trabalho que faz o trabalho perfeitamente.
windows7logo1
Antes de entrar as entranhas do guia, é melhor fazer backup de seus arquivos de sistema, pois você vai editar user32.dll.mui sistema de arquivos usando uma pequena mancha. Siga os passos abaixo para remover marca d'água a partir do desktop do Windows 7.
Processo:

1. Baixe o patch que se encontra no final do post.
2. Botão direito do mouse sobre Removewatermark (. Exe) e selecioneExecutar como administrador. Certifique-se de que você escolheu arquivo RemovewatermarkX86.exe, se você estiver usando Windows 32-bit. Da mesma forma escolher RemovewatermarkX64.exe para 64-bits do Windows.
3. Em seguida, um prompt de comando será aberta pedindo sua permissão para continuar. Imprensa / tipo "Y"Para continuar o processo de correção.
Command Prompt Asking Permission
4. Dentro de poucos segundos, uma mensagem de êxito será mostrada. Fechar a janela Prompt de Comando e reinicie o sistema.
Water Mark Command Prompt
5. Apreciar!
Se a marca d'água aparece, mesmo depois de reiniciar a máquina, em seguida, siga o procedimento abaixo.
1. Digite CMD no campo de busca no menu Iniciar e pressione Enter Ctrl + Shift + Enter para abrir o prompt de comando com direitos de admin. Alternativamente, vá em Iniciar> Todos os Programas> Acessórios. Botão direito do mouse sobre Prompt de Comando entrada e seleccione Executar como administrador.
2. No prompt de comando, digite mcbuilder.exe e tecle enter. Pode demorar um minuto para terminar o processo. Agora, feche a janela Prompt de Comando e reinicie o Windows 7.
Windows 7 watermark
3. Você deve ver nenhuma marca d'água em sua área de trabalho agora.
Note que este sistema deve funcionar bem em todas as versões do Windows 7, incluindo construção de 7057.






Download Patch:
Tamanho: 40.22 KB
Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui ?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.

Visit http://www.ipligence.com
 
Designe: Elielson
Copyright © Blogosfera Net
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified